Coluna do Gladson: Cortou o cabelo?

Parece existir uma espécie de insatisfação geral a respeito do cabelo das pessoas. Se seu cabelo está grande, ficam perguntando por que você ta deixando ele crescer. Sempre respondo que eu não estou deixando, ele é que está me desobedecendo. E se você corta, a pergunta é mais estúpida ainda.

– Cortou o cabelo?

– Parece né!

Eu sonho com o dia em que vou tocar o foda-se e responder cada pergunta a contento. Ao meu contento. Já tenho uma lista de dez respostas a altura de uma pergunta tão pertinente:

1) – Cortou o cabelo?

– Não, quem cortou foi a dona Odete cabeleireira.

2) – Cortou o cabelo?

– Sim, por quê? Você é algum tipo de fiscal capilar?

3) – Cortou o cabelo?

– Não, eu suguei ele pra dentro!

4) – Cortou o cabelo?

– Isso é relativo. Como você sabe que não foi ele quem me cortou?

5) – Cortou o cabelo?

– Corte de custos. Sabe como é né, crise na Europa…

6) – Cortou o cabelo?

– Ih rapaz, não, esqueci ele em casa ó, que cabeça a minha!

7) – Cortou o cabelo?

– Não, confundi o pente com o prestobarba.

8) – Cortou o cabelo?

– Não, é meu novo Shampoo Elséve para cabelos invisíveis, “Porque eu mereço”.

9) – Cortou o cabelo?

– Sim, e eu também dormi ontem, comi pão com mortadela e tirei meleca do nariz. O que mais você quer saber sobre a minha agitada vida?

10) Resposta exaltadamente observadora – Ah meu Deus, você cortou o cabelo?

– Ah meu Deus, você engordou três quilos! Ah meu Deus, é o dia de fazer observações idiotas sobre as pessoas!

Bônus: Ainda têm a resposta clichê, que tá valendo também.

– Cortou o cabelo?

– Não, tirei pra lavar.

QUAL É O LINK??? http://comoeumesintoquando.tumblr.com/post/30691845949/passo-muito-tempo-sem-cortar-cabelo

http://www.youtube.com/watch?v=qAO01hBXIDc

http://www.youtube.com/watch?v=eCofZjIXXs4

Deixe um comentário